Senhora de Oliveira

Irmãos são presos suspeitos por tráfico de drogas em Senhora de Oliveira

17/03/2017

Dois irmãos de 35 e 37 anos de idade foram presos suspeitos por tráfico de drogas em Senhora de Oliveira na noite dessa última quarta-feira, 15 de março.

Após uma denúncia, militares compareceram até a Praça José Pereira para averiguação e encontraram o suspeito sentado em um banco. Ao perceber a presença da equipe policial ele dispensou algo ao chão.

Durante a abordagem, nenhum material ilícito foi encontrado em sua posse, porém foi constatado que o objeto dispensado tratava-se de um pino com uma substância análoga à cocaína. Ele negou a propriedade do material e negou também a existência de mais pinos em sua residência, autorizando inclusive a realização de buscas no imóvel. Na sua residência, o irmão do suspeito franqueou a entrada dos militares, sendo que eles encontraram três pinos vazios idênticos aos localizados durante a abordagem anterior. Além disso, os militares também encontrara mais três pinos com uma substância análoga a cocaína, vários saquinhos de chup-chup, um pouco de uma substância análoga a cocaína que estava sobre um saquinho de chup chup, um recipiente contendo várias sementes com forte odor semelhante ao de maconha e seis buchas com uma substância análoga a maconha.

Ao ser questionado sobre as substâncias encontradas, o irmão do suspeito declarou ser o proprietário e que as sementes encontradas eram realmente de maconha, a qual ele tentou plantar no seu quintal, porém estas não cresceram.

Os dois irmãos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram conduzidos até a delegacia juntamente com todo o material apreendido.