Itaverava

Rapaz tem veículo roubado enquanto transitava pela MG482 em Itaverava

21/08/2017

Um rapaz de 20 anos de idade teve seu veículo roubado enquanto ele transitava pela estrada de Itaverava na Rodovia MG 482. O fato ocorreu na noite desse último sábado (19).

Segundo o boletim de ocorrências, o rapaz conduzia seu veículo Fiat/Fiorino, placa HAD-2599, de cor branca pela rodovia, quando na altura do km 263 foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. Eles emparelharam com seu veículo e o indivíduo que estava na garupa, com uma arma em punho, determinou que ele parasse. Obedecendo às ordens dos bandidos ele parou no leito da pista e foi obrigado a sair do carro sob ameaças de ser alvejado. O indivíduo que estava na garupa assumiu a direção de seu veículo e fugiu junto ao condutor da motocicleta sentido à cidade Catas Altas da Noruega. Além do Fiat/Fiorino  leveado, os bandidos também roubaram os documentos da vítima.

Foram acionadas as cidades circunvizinhas para realização de cerco e bloqueio e repassadas todas as informações coletadas para serem realizados rastreamentos pelas estradas e vicinais dos municípios de Itaverava e Catas Altas da Noruega, porém até o momento nem os autores, nem o veículo foram encontrados.