Colunista - Dr. Sílvio Lopes de Almeida Neto

DIVAGAÇÕES

Por Dr. Sílvio Lopes de Almeida Neto

20/09/2017

Eu sou o cara que divide a ilusão e a fantasia. Eu sou o cara que divide escreve coisas sem sentido. Mas eu sou o cara perdido. O cara qu de repente não é nada, mas eu sou o cara frágil e indefeso. Eu sou ladrão de mim mesmo. De certa forma ladrão da suas almas. Repentinamente me vejo debruçado sobre minha mesa solitária, o meu computador e a caneta que era mais maravilhosa do que tudo isso.

Assim, escrevo idiotices, mesmices, imbecilidades que o mundo talvez não possa entender. Eu sou um louco que ama Sara, que ama Silvia, que ama Franklin, e que pensa fazer poesia. Vou parar de escrever, já que tudo que você escrevo não passa de meras divagações. Assim, Júnior, Manoel e René, meus amigos da rádio, vai me restar as mãos para o céu, e agradecer por viver aqui, por amor aqui, e sonhar aqui.

Sara, Newton, Marta, Carlos, Neldinei, Said, Alessandra, Isabelly e Vinícius, quando eu cantar um poema triste é estranho, ele vai direto para o coração do meu filho Franklin, mas vai também direto para o coração de vocês. Não bastasse isso, vai para o coração de um Magistrado amigo, de uma escrivã amiga, e de um Promotor que na Comarca de Congonhas hoje lança seu livro. Pudesse eu ter a capacidade de açambarcar toda essa inteligência, eu na seria poeta, eu seria um Silvinho, aquele menino que brincou e faroeste, que sonhou e amou na vida! 

 

Dr. Sílvio Lopes de Almeida Neto é um renomado advogado com vinte e cinco anos de atuação na área criminal. Ele adora defender seu semelhante e, além dessa bonita profissão, gosta de escrever crônicas nos momentos de lazer. Ele é casado com a rioesperense Drª Sara Miranda, reside na maravilhosa cidade de Rio Espera e é colunista em nosso portal de notícias.