Rio Espera

Grupo de Jovens Arcanjos prepara mais um Natal Solidário

Evento será realizado de 21 a 23 de dezembro.

04/12/2017

Já tem data para a realização da sexta edição do Natal Solidário realizado pelo Grupo de Jovens Arcanjos de Rio Espera. De 21 a 23 de dezembro, os jovens percorrerão as comunidades da cidade com a entrega de donativos, brinquedos e roupas.

Segundo a Coordenadora do Grupo de Jovens, Izabela Cunha, o Natal Solidário tem o principal objetivo de levar o verdadeiro sentido do Natal, com muito amor e carinho para aqueles mais necessitados: “Natal é tempo de esperança, principalmente para aqueles que estão à margem dá sociedade. E para nós da equipe é um verdadeiro sonho chegar ao sexto ano de Natal Solidário. Fazemos tudo com muito amor e é uma forma de fazer a diferença na vida das pessoas e também de mostrar aos jovens a realidade da vida. Nós podemos sim ser a presença de Deus na vida das pessoas. É uma emoção muito grande ao ver o sorriso estampado no rosto de todos que são presenteados e nós voltamos para casa revigorados e cheios de Deus. É uma sensação maravilhosa que só quem vive e participa sabe explicar”, comentou Izabella com exclusividade ao Foco na Notícia.

As doações já podem ser realizadas. Os interessados em contribuir podem doar alimentos, brinquedos, roupas e balas. As doações podem ser deixadas na casa da Coordenadora Izabella.