Itaverava

Polícia Militar localiza drogas em Itaverava

05/12/2017

Nesse último final de semana, drogas foram apreendidas pela Polícia Militar em Itaverava. Os militares chegaram até o local depois de receberem a informação de que um veículo GM/Astra de cor prata com cinco ocupantes estaria na localidade de Monsenhor Isidro. Pelo fato de serem desconhecidos da comunidade local, o carro levantou suspeitas que motivou o acionamento da Polícia.

No local, os Militares realizaram a abordagem dos cinco suspeitos, todos residentes no município de Ouro Branco. Nada de ilícito foi encontrado com eles, nem no interior do veículo. Porém, ao ser realizada uma varredura pelo local da abordagem, foram encontrados três invólucros com uma substância semelhante à maconha e um eppendorf com uma substância semelhante à cocaína.

No momento que foram encontradas as substâncias entorpecentes, os abordados negaram serem os proprietários das drogas. Segundo os militares, como nada de ilícito foi encontrado com eles, não foi visualizado ninguém dispensar as substâncias e não foram encontradas testemunhas que eles estavam fazendo uso de entorpecente no local, não foi possível afirmar serem eles os proprietários.

Desta forma, os entorpecentes foram apreendidos e entregues na Delegacia da Polícia Civil.