Ouro Branco

Bandidos armados assaltam estabelecimento comercial em Ouro Branco

22/12/2017

Na última segunda-feira, 19 de dezembro, a Polícia Militar registrou a ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial situado na Rua Dom Silvério, no centro da cidade de Ouro Branco.

Um casal relatou à Polícia que dois indivíduos chegaram armados ao local e anunciaram o assalto. Eles conseguiram subtrair a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) do caixa do comércio e o aparelho celular de uma das vítima. Logo após o fato a dupla fugiu em uma motocicleta Honda/CG 150 Fan de cor vermelha, tomando rumo ignorado.

Os autores foram descritos como sendo um homem de pele branca, usando capacete modelo cross de cor preta com detalhes na cor rosa, aparentando ter entre 30 e 40 anos de idade, estatura mediana, trajando camisa listrada, calça jeans e portando mochila preta. Já o segundo autor era de cor negra, estatura mediana, trajava camisa escura, calça jeans e usava boné nas cores preto e vermelho. Ele utilizava capacete modelo cross de cor preta com detalhes na cor branca, portava arma de fogo prateada e aparentava possuir 25 anos de idade.

Rastreamento realizado, porém até o momento, os autores não foram localizados.