Rio Espera

Associação dos Produtores Rurais de Rio Espera assina convênio e receberá repasse para aquisição de bens permanentes

26/12/2017

A Associação dos Produtores Rurais de Rio Espera assinou nesta terça-feira, 26 de dezembro, o convênio junto a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), recebido através da Emenda indicada pelo Deputado Estadual Glaycon Franco.

Na ocasião, marcaram presença a Presidente da Associação Mariza, o Secretário de Estado Professor Neivaldo, o ex vice-prefeito de Rio Espera Márcio Miranda e os vereadores de Rio Espera Fernando, Irani e Zé do Zim.

A Associação foi criada em junho de 2013 e pretende atender o maior número possível de associados do município, que conta com centenas de produtores rurais.

Segundo a Presidente Mariza, esse valor da Emenda destinado à Associação, será utilizado na aquisição de bens permanentes como material de escritório, uma motocicleta e alguns maquinários agrícolas. “Agradecemos ao Secretário de Estado Professor Neivaldo e, principalmente, ao Deputado Glaycon Franco, que mais uma vez demonstra seu compromisso e empenho com a cidade de Rio Espera”, ressaltou a representante da Associação.

Essa Emenda destinada para a Associação foi uma solicitação ao Deputado Glaycon feita pelo ex vice-prefeito de Rio Espera Márcio Miranda e pelos vereadores Fernando, Juliano, Zé do Zim, Irani e Marco Antônio.