Rio Espera

Projeto incentiva empreendedorismo nas Escolas Municipais de Rio Espera

02/01/2018

As escolas da rede municipal de ensino de Rio Espera realizaram nesse último mês de dezembro uma Feira do Empreendedorismo. Um projeto muito interessante onde os alunos desenvolveram várias atividades que proporcionaram a integração de todos.

 

Em entrevista ao Foco na Notícia, a Secretária Municipal de Educação, Lúcia Oliveira Barbosa, disse que os professores participaram de um curso do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a partir do conteúdo ministrado, foi desenvolvido nas escolas municipais o projeto da Feira do Empreendedorismo. Vários foram os temas abordados durante a Feira, entre eles Ervas Aromáticas e Gastronomia.

 

Os alunos colocaram a mão na massa e mostraram que sabem trabalhar em equipe, com espírito de liderança e empreendedorismo. A Secretária Lúcia ressaltou que foi um sucesso a realização da Feira: “Agradeço a cada aluno e aos professores que se empenharam na realização desse grande projeto em nossas escolas do município. Todos estão de parabéns. Já estamos nos preparando para os próximos anos, pois pretendemos dar continuidade a esse trabalho de parceria com o SEBRAE”, concluiu.