Gerais

Acidente na MG 383 deixa duas vítimas fatais

15/01/2018

Duas pessoas perderam a vida em um grave acidente que ocorreu na manhã deste domingo, 14 de janeiro, altura do km 83 da MG 383, depois do trevo de Prados, próximo a ponte do Carandaí.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros que atuou no socorro às vítimas, um Prisma que seguia no sentido a São João del Rey colidiu frontalmente com uma pick-up Tryton que seguia no sentido contrário da pista.

No Prisma estavam quatro pessoas, entre elas uma criança de um ano e meio. Dois homens de 50 e 33 anos de idade não resistiram ao forte impacto da colisão e faleceram no local. O condutor de 57 anos sofreu fraturas nos braços e pernas e foi conduzido ao atendimento médico pela unidade do SAMU. A criança que estava numa cadeirinha não sofreu ferimentos graves e foi levada para atendimento por pessoas que passavam pelo local na hora do ocorrido.

Já na pick-up estavam cinco pessoas que não tiveram ferimentos graves. Todos foram conduzidos para atendimento médico com dores e escoriações.

Segundo o Sargento Cardoso, chefe da equipe de bombeiros que compareceu ao local, o lado direito do Prisma foi o mais afetado e as duas vítimas fatais estavam ali. Devido ao estado em que se encontravam, possivelmente elas vieram a óbito no momento da batida. Ambas estavam presas às ferragens e foi necessário um trabalho de desencarceramento muito difícil, pois o carro estava bastante amassado.

 As causas do acidente são desconhecidas.