Barbacena

Mulher fica ferida após carro em que ela estava cair em córrego

15/01/2018

No início da tarde dessa segunda-feira, 15 de janeiro, equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer a Rua José Francisco Bias Fortes, nas imediações do bairro São Sebastião em Barbacena, para socorrer as vítimas de um veículo que havia caído em um córrego.

Segundo informações da Corporação, um taxista seguia pela rua em direção ao bairro Funcionários quando foi atingido por um Veículo Gol que adentrava a via. Com a colisão, o carro do taxista rodou na pista, atingiu a mureta de proteção e caiu dentro do córrego. Junto com o taxista seguia uma passageira de 65 anos. 

O taxista conseguiu sair por meios próprios, apresentava pequenas escoriações e dispensou atendimento. A passageira ficou dentro do veículo, pois não conseguia se locomover, entretanto não corria risco iminente.

A equipe de Bombeiros estabeleceu pontos de ancoragem, alcançou a vítima e com técnicas de salvamento em altura conseguiu imobilizá-la e resgatá-la até um local seguro. A mulher sofreu ferimentos leves e um corte no couro cabeludo sendo transportada até o Hospital Regional onde ficou sob observação.

A Polícia Militar compareceu ao local para os demais trabalhos.