Rio Espera

Ato inconsequente em Rio Espera quase provoca vítimas

30/09/2016

Na última quarta-feira, dia 28, aconteceu em Rio Espera um fato que colocou em risco a vida de vários cidadãos. Foram encontradas na estrada que liga a cidade ao Distrito de Piranguita, três tábuas cheias de pregos e vergalhões.

Um casal da localidade do Melo, da cidade de Capela Nova, voltava de Conselheiro Lafaiete quando passou por cima das tábuas e teve os quatro pneus do seu carro furados. Alessandra e Geraldo ficaram assustados quando perceberam que havia pregos agarrados em seus pneus. Eles utilizam sempre esse caminho por considerar mais tranquilo para dirigir.

Ainda segundo eles, o fato aconteceu já à noite e minutos depois, pessoas que vinham de uma carreata de Rio Espera com destino ao comício que aconteceria no distrito de Piranguita, os ajudaram a trocar os pneus.

Por sorte, esse casal encontrou essas tábuas, pois o estrago seria muito maior do que somente os pneus furados se essa carreata tivesse passado antes pelo local. Várias motos teriam os seus pneus furados e os motoqueiros cairiam justamente um em cima do outro e sob os vergalhões que estavam na tábua, o que poderia ter ferido várias pessoas.

Um ato inconsequente por parte de quem praticou.