Lamim

Homem é preso em Lamim por tentativa de homicídio contra o tio

03/10/2016

Nesse domingo, dia 02, Militares do Destacamento da cidade de Lamim receberam uma solicitação e compareceram a Rua São Geraldo onde havia um cidadão caído ao solo em meio a muito sangue. A vítima apresentava um corte de cerca de cinco centímetros embaixo da axila do lado esquerdo do tórax e disse que seu sobrinho foi quem desferiu a facada. Ele foi socorrido pela equipe médica do Hospital Laminense e, posteriormente, chegou ao local a equipe do SAMU para auxiliar. Após o atendimento à vítima, iniciou-se um intenso rastreamento pelo autor, sendo localizado às margens da rodovia em meio ao mato.

O autor confessou o crime, porém não informou o paradeiro da arma utilizada. Ele confirmou que é sobrinho da vítima, que residem na mesma casa e que estava dormindo quando a vítima chegou e começou a agredi-lo com socos e a insultá-lo com palavras de baixo calão. Foi nesse momento que ele apanhou uma faca e desferiu um golpe.

Foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Conselheiro Lafaiete. A vítima precisou ser transferida em estado grave para o Hospital e Maternidade São José em Lafaiete.