Rio Espera

Rio Espera receberá 1º Encontro de Carros Antigos

O evento acontecerá dia 11 de março no Pesque e Pague do Alexandre.

26/02/2018

A cidade de Rio Espera receberá no próximo dia 11 de março, a primeira edição do Encontro de Carros Antigos. Um momento que proporcionará troca de experiências para os apaixonados por carros. O evento acontecerá a partir das 09h no Pesque e Pague do Alexandre, na Rua Antônio Salim Jorge, bem na entrada da cidade.

Idealizado pelos Rioesperenses Alexandre Salim e Márcio da Tia Ana, o encontro contará com o apoio dos clubes do Quadrado e dos Autos Antigos de Congonhas, da Associação Mineira de Antigomobilismo, através dos parceiros Marciano, Wellerson, Fábio e Leandro, da Polícia Militar de Rio Espera, da Rádio Rio Espera FM e do nosso Portal Foco na Notícia que fará a cobertura exclusiva.

Segundo os idealizadores, para participar do encontro basta doar 1kg de alimento não perecível no momento da entrada. Todo o alimento arrecadado será doado à Casa de Repouso Heitor Horácio Dornelas em Rio Espera, instituição que presta excelente serviço social a pessoas idosas de Rio Espera e toda região.

Os idealizadores agradeceram o apoio recebido e convidam os apaixonados por carros antigos e suas famílias para prestigiarem o encontro: “Estamos muito animados com o evento e acreditamos que essa nossa ideia trará ainda mais turistas para a nossa cidade e proporcionará lazer para a população. Já estamos pensando em realizar o evento em dois dias no próximo ano. Convidamos toda população de Rio Espera e região para prestigiar este evento inédito na nossa cidade. Venha, traga seu veículo antigo, traga sua família e passe um dia com muita alegria e diversão conosco", concluíram os idealizadores.