Barbacena

Operação antidrogas no bairro Nova Cidade em Barbacena resulta em duas prisões

28/02/2018

Na noite de terça-feira, dia 27 de fevereiro, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem e de uma mulher por tráfico de drogas, no bairro Cidade, em Barbacena. De posse de um Mandado de Busca e Apreensão, os militares efetuaram contato com a moradora do imóvel, que informou que o cidadão procurado, não mais morava naquele endereço.

Em consulta ao sistema ISP, foi constatado pelos policiais que o alvo do mandado encontra-se preso no presídio em Conselheiro Lafaiete, no entanto, durante busca pelo interior da residência, em um dos quartos, foi localizada dentro de uma gaveta, uma sacola com uma porção e um tablete de maconha. A mulher de 23 anos, prima do cidadão denunciado, assumiu a propriedade do material e alegou ser usuária de droga.

No momento da operação, um indivíduo de 19 anos, chegou ao local. Ele foi submetido a busca pessoal, sendo localizadas na mochila dele, duas buchas de maconha. Na ação também foram apreendidos dois aparelhos celulares. Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.