Lamim

Final de semana será de homenagens a jovem laminense assassinada em Rio Espera

Carreata acontecerá no domingo, dia 11 de março.

08/03/2018

Uma carreata está sendo organizado por amigos e familiares da jovem laminense Tatiane Kátia Gomes, assassinada em Rio Espera em junho de 2017. Ela estava grávida de uma menina.

Silmara Cássia Gomes, irmã de Tatiane, falou à nossa reportagem e disse que o principal objetivo é homenagear não só irmã, mas todas as mulheres que já passaram por situações como essa: “Hoje é dia 08 de março, dia Internacional da Mulher, dia em que devem ser realizadas homenagens às mulheres guerreiras que lutam para ter seus direitos garantidos. Minha irmã fazia planos que infelizmente foram interrompidos de forma cruel, por isso escolhemos esse mês das mulheres para prestar as homenagens”, comentou Silmara.

No domingo (11), as homenagens terão início às 09h com a celebração de uma missa na Igreja da cidade de Lamim por intenção de Tatiane e sua filha. A carreata sairá logo em seguida até a cidade de Rio Espera onde serão realizadas algumas homenagens. Toda manifestação contará com o apoio da Polícia Militar.

A família de Tatiane convida os amigos para participarem e que compareçam com uma blusa branca como símbolo da paz e de justiça.