Conselheiro Lafaiete

Mulher tem sua bolsa roubada e a Polícia Militar captura o autor

06/10/2016

Na tarde dessa quarta-feira, 05 de outubro, a Polícia Militar compareceu a Rua Izidoro Cardoso, no Bairro Queluz, onde uma mulher de cinquenta e quatro anos relatou que ao passar pelo local, foi surpreendida por um indivíduo que se aproximou por trás e anunciou o assalto.

Ele subtraiu a sua bolsa com todos os seus documentos pessoais, três celulares e fugiu em um VW/SAVEIRO, cor cinza, sentido viaduto.

Os Policiais Militares repassaram as informações para as demais viaturas do turno e, após visualizarem as imagens de um comércio próximo ao local do fato, foi dado início ao intenso rastreamento e o suspeito foi abordado.

Com o rapaz de vinte e três anos foram encontrados diversos cartões bancários de propriedade da vítima, a quantia de R$ 50,00 em dinheiro, um CRLV, uma folha de cheque em branco, três celulares, sendo dois de propriedade da vítima e uma pedra bruta de crack. Os Policiais localizaram também no interior do veículo, uma carteira de couro vermelha, os demais documentos da vítima e o terceiro celular.

O abordado foi imediatamente reconhecido e preso em flagrante. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal, visando o Auto de Corpo de Delito e posteriormente à Delegacia, juntamente com todos os objetos encontrados, onde permanece à disposição da Autoridade Policial.