Itaverava

Bandidos assaltam residência rural em Itaverava e levam mais de 150 mil reais

26/03/2018

Mais uma residência rural foi alvo dos bandidos na nossa região. Dessa vez, na localidade de Sumidouro em Itaverava. Bandidos armados renderam os moradores e subtraíram mais de 150 mil reais.

Segundo informações da Polícia Militar, na casa residem um senhor de 86 anos de idade e duas mulheres de 64 e 36 anos. Eles disseram aos militares que por volta das 08h da sexta-feira, dia 23 de março, três indivíduos armados entraram no imóvel e anunciaram o assalto. As vítimas foram imobilizadas na cozinha da casa, onde elas ficaram sob vigilância de dois autores, enquanto o terceiro autor entrou no quarto do morador de 86 anos e o ameaçando com uma arma de fogo obteve informação de onde ele teria guardado dinheiro.

Um dos bandidos arrombou um baú e subtraiu todo o montante, totalizando a quantia de 172.000,00 (cento e setenta e dois mil reais) e um revólver oxidado de marca Smith Wesson e calibre .32 de propriedade da vítima. Após a ação, os autores fugiram em um veículo no qual um quarto autor aguardava.

Segundo uma testemunha, por volta de 07h os quatro indivíduos teriam chegado ao imóvel em uma caminhonete de cor branca aparentando ser um Fiat Toro. As vítimas informaram que os autores são todos de estatura mediana, morenos, sendo dois de porte físico avantajado e rosto arredondado e o terceiro é magro. Não sabendo descrever detalhes das vestimentas, apenas que um deles usava boné e portava uma mochila de cor preta.

Rastreamento segue em andamento.