Polícia

Rapaz assassinado em Conselheiro Lafaiete pode ter sido confundido com o irmão

10/10/2016

Na noite desse último domingo, dia 09 de outubro, a Polícia Militar compareceu a Rua Adolfo Siqueira, Bairro São João em Conselheiro Lafaiete, onde segundo solicitações, um indivíduo havia sido atingido por disparos de arma de fogo.  No local, os Policiais Militares encontraram a vítima de 18 anos no quintal de sua residência, caído ao solo, inconsciente, aparentemente com cinco perfurações e com sangramento na cabeça e tórax.

A equipe do SAMU foi acionada, realizou os procedimentos primários e encaminhou o jovem ao Hospital e Maternidade São José, porém, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e faleceu antes de chegar ao hospital.

Segundo a namorada da vítima, eles tinham acabado de chegar ao local quando um indivíduo armado com uma arma de fogo apareceu no portão da residência, efetuou vários disparos na direção do seu namorado e, logo em seguida, fugiu em um GM MONZA, cor escura, rebaixado, vidros escuros e placa de Congonhas.

De acordo com familiares, a vítima se parece muito com o irmão, o qual recentemente sofreu um atentado proveniente de um acerto de contas que resultou em lesão corporal. A irmã da vítima acrescentou que o veículo MONZA, foi visto no dia do crime, nas proximidades do local e, posteriormente, permaneceu parado em frente à residência.  Ela acredita que devido a semelhança entre os irmãos, ele possa ter sido confundido.

A Perícia Técnica, compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. Foi realizado intenso rastreamento, porém autor não foi localizado.

O caso está sendo investigado.