Ouro Branco

Bandidos roubam mais de 5 mil reais em estabelecimento comercial de Ouro Branco

Eles ainda subtraíram mais de trinta celulares que estavam no estoque da loja.

16/04/2018

No início desse último final de semana, um estabelecimento comercial situado a Avenida Marisa de Souza Mendes, no bairro Siderurgia em Ouro Branco foi alvo dos bandidos.

Segundo informações dos funcionários, o crime foi praticado por três indivíduos. Logo que entraram ao comércio, um deles ordenou aos três funcionários que estavam próximos a porta para se deslocarem aos fundos do estabelecimento juntamente com um cliente. Um dos autores (estatura baixa, cútis clara, dentes tortos, trajando blusa clara, boné azul e calça jeans) foi em direção à gestora da loja e exigiu todo o dinheiro dos caixas. Ele subtraiu a quantia total de R$ 5.935,00 (cinco mil, novecentos e trinta e cinco reais) em moeda corrente.

Um terceiro autor (trajava blusa de capuz, calça cinza e descalço) estava de posse de uma arma de fogo e subtraiu aproximadamente 30 telefones celulares de marcas e modelos diversos no estoque da loja e um telefone celular Iphone que estava no mostruário do estabelecimento. Também foram subtraídos dois telefones celulares pessoais de funcionários e três corporativos.

Após a ação, os indivíduos seguiram para a Rua Luis Drumont Vilares, onde segundo informações de populares, eles entraram em um veículo Fiat/Uno de cor verde de duas portas e evadiram sentido a Rua Belgo Mineira.

Foi iniciado intenso rastreamento, porém até o momento os autores não foram localizados.