Itaverava

Bandidos assaltam residência rural em Itaverava e levam mais de cinco mil reais

Além da quantia em dinheiro os bandidos levaram vários outros materiais.

11/05/2018

A Polícia Militar registrou nessa última quarta-feira (09) a ocorrência de um roubo a uma residência rural na localidade de Itaqui Baixo em Itaverava.

Segundo informações da PM, um senhor de 85 anos e duas mulheres (47 e 56 anos) estavam no imóvel quando chegaram quatro homens que se identificaram como policiais. Em ato contínuo, eles renderam as vítimas que foram presas dentro de um dos cômodos da casa, enquanto os indivíduos procuravam por bens.

Os autores subtraíram 10 pacotes de cigarro, 02 fardos de arroz, 02 dois fardos de açúcar, 08 frangos, 01 caixa com 20 unidades de óleo, 01 caixa de biscoito e 01 caixa marca Elbes, 10 kilos de carne de porco e 02 kilos de salame, além da quantia de R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais) em dinheiro.

As vítimas disseram que avistaram uma caminhonete Hilux ou Fiat Toro de cor branca nas proximidades da casa, logo quando os autores chegaram ao imóvel, veículo este utilizado na fuga. Foi realizado cerco bloqueio nas cidades circunvizinhas e diligências nas estradas vicinais, porém até o momento os indivíduos não foram localizados.

As vítimas descreveram dois dos autores. Um deles era um homem de cor morena, magro, com bigode e uma mancha no rosto, aproximadamente 32 anos e portava uma arma de fogo aparentando ser um revólver calibre .38 oxidado. Já o outro era de cor branca, magro aparentando 20 anos e que estava com a posse de uma arma de fogo aparentando ser um revólver de calibre .38 inox e trajava blusa de moletom escura.