Catas Altas da Noruega

Polícia Militar apreende espingarda em Catas Altas da Noruega

22/05/2018

Na noite dessa última segunda-feira, 21 de maio, durante realização da Operação Policial “Visibilidade” nos arredores da Igreja de Nossa Senhora das Graças na cidade de Catas Altas da Noruega, Policiais Militares depararam com uma motocicleta Yamaha/Fazer 250 de cor preta com dois ocupantes subindo pela Rua São Gonçalo.

Ao avistarem os Militares e perceberem que seriam abordados, os suspeitos figiram sentido a Rua São Francisco e, posteriormente, pela Rua Santos Dumont, obtendo acesso à estrada de terra que liga à Rodovia MGC 482, local denominado "Boca da Mata". Nesse local, o condutor dispensou uma sacola e saiu em alta velocidade incompatível com a via, ação que fez com que os Militares perdessem o contato visual da motocicleta.

Ao ser verificado o interior da sacola foi localizada uma espingarda tipo polveira que estava desmontada. O armamento foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia.

Foi realizado intenso rastreamento pelas imediações visando a localização dos suspeitos, porém até o momento não houve êxito.