Lamim

Lamim e Capela Nova adiam festas devido à paralisação dos caminhoneiros

29/05/2018

Várias cidades da região já decretaram situação de emergência por causa da paralisação dos caminhoneiros que se estende por mais um dia nas rodovias de todo o país. Na segunda-feira (28), Capela Nova e Lamim adiaram as festas que aconteceriam nos próximos dias nas cidades.

Lamim

Lamim decretou situação de emergência no município em razão do desabastecimento de produtos e insumos básicos necessários à prestação do serviço público. A Festa do Laminense que aconteceria na cidade nos dias 31 de maio e 1º de junho próximos em comemoração ao aniversário da cidade também foi suspensa. O prefeito municipal ainda decretou ponto facultativo em todos os setores públicos de Lamim enquanto a situação não se normalizar, mantendo-se apenas as atividades essenciais e de emergência.

Capela Nova

Em Capela Nova, o 1º Agrishow e Exposição de Produtos Agrícolas que aconteceria de 31 de maio a 03 de junho e teria grandes shows de Amado Batista, Luan Santana, Israel Novaes e Pedro Paulo & Alex também foi adiado devido à paralisação dos caminhoneiros.

O evento será realizado em nova data, mantendo as mesmas atrações. Os ingressos que já foram adquiridos serão válidos para a nova data que será divulgada em breve, assim que houver uma normalização das paralisações e greves espalhadas pelo país.