Piranga

Motociclista é roubado na localidade de Freitas em Piranga

04/06/2018

Um motociclista foi roubado na localidade rural de Freitas na cidade de Piranga nesse último domingo, 03 de junho.

Segundo informações da Polícia Militar, o proprietário (48 anos) do veículo conduzindo a motocicleta Honda CG 125 de cor marrom, placa GQA 3923 e licenciada em Porto Firme/MG, quando na encruzilhada da localidade de Contendas, visualizou dois indivíduos próximos a uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta cujo pneu traseiro estava furado. Um dos indivíduos sinalizou pedindo socorro.

A vítima parou a motocicleta e ofereceu ajuda e conduziu o indivíduo até a um bar da localidade de Freitas. Assim que chegaram, o indivíduo surpreendeu a vítima com uma arma de fogo aparentando ser uma garrucha calibre .22, anunciou o assalto e exigiu a motocicleta da vítima.

A vítima resistiu e na ação os autores subtraíram a quantia de R$ 30,00 (trinta reais) e um celular Samsung de cor preta. Após o roubo, os autores seguiram na estrada da localidade de Freitas/Bom Destino e em sentido a localidade de Laje.

Os Militares realizaram o rastreamento pelas localidades adjacentes, porém até o momento os indivíduos não foram localizados.