Polícia

Rapaz é apreendido com drogas durante Operação Batida Policial

Ele seguia de Santana dos Montes com destino à Itaverava onde comercializaria a droga.

18/06/2018

A Polícia Militar desencadeou nesse final de semana uma Operação “Batida Policial” após receber informações sobre um indivíduo que seguia da cidade de Santana dos Montes em direção ao município de Itaverava, onde em virtude de uma festa transportava certa quantidade de substância entorpecente para ser comercializada.

Em diligências, visando a localização dos indivíduos denunciados, a Polícia Militar deparou com o veículo VW Santana de cor prata e placa GVS 7719 com quatro ocupantes que possuíam características idênticas àquelas mencionadas na denúncia.      

Foi procedida a abordagem dos ocupantes e nenhum material ilícito foi localizado em posse deles, contudo, no assoalho abaixo do assento do passageiro, foi encontrado um invólucro contendo seis pinos eppendorf contendo substância semelhante à cocaína, além de mais um pino avulso.

O abordado (22 anos) assumiu a propriedade do referido material e, face à denúncia e ao material localizado, a ele foi dada voz de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Conselheiro Lafaiete juntamente com a apreensão realizada.