Senhora de Oliveira

Jovem é preso por tráfico de drogas em Senhora de Oliveira

29/06/2018

Um rapaz de 22 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na cidade de Senhora de Oliveira nessa quinta-feira, 28 de junho, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão no município.

Policiais compareceram a residência do jovem situada na Rua José Inácio da Silva, onde procederam com as buscas que resultaram no encontro de uma garrucha calibre .32 de dois canos, quinze cartuchos de munição sendo 32 intactas, a quantia em dinheiro de R$ 842,00 (oitocentos e quarenta e dois reais) e um caderno de anotações com nomes e valores.

O morador concedeu aos Militares a autorização para averiguar seu telefone celular. No aparelho foram visualizadas conversas no aplicativo “Whatsapp” com conteúdo duvidoso e alguns vídeos onde o morador exibia drogas e uma grande quantia em dinheiro.

Ainda em virtude das buscas, a equipe encontrou nove buchas análogas a maconha, as quais estavam preparadas para serem comercializadas, algumas até etiquetadas com valores específicos, além de diversas sacolinhas de chup-chup.

O morador recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão efetuada.