Rio Espera

Está definida a data do RIOZEIRO 2018

30/07/2018

O 5º Encontro de Torcedores cruzeirenses em Rio Espera já tem data definida e acontecerá nos dias 15 a 18 de novembro com grandes atrações. Já estão confirmados shows com Paulo Rafael, Felipe e Nando, Fernando Nogueira, Vitor e Pedro e  Dj Pires. 

Este ano o evento contará com duas novidades: o lançamento da 1ª Corrida Rústica e o 1º Passeio Ciclístico. E os tradicionais jogos de futebol entre amigos serão transformados em um mini torneio. O vencedor do torneio levará o troféu “Isidoro Ribeiro”. “Esta é uma homenagem ao saudoso Isidoro, meu amigo e parceiro do futebol municipal” disse Edmar Santos, o idealizador do evento.

Em entrevista ao nosso Portal, Edmar fez questão de frisar que tanto a Corrida Rua, o Passeio Ciclístico e o evento em geral, são direcionados a todos os públicos e não somente aos cruzeirenses.  Vale destacar que o encontro acontece em praça aberta, com grande harmonia e em clima amigável.

Os participantes da Corrida Rústica, do passeio ciclístico e do RIOZEIRO 2018 concorrerão a vários prêmios, dentre eles uma viagem, com 01 acompanhante para Porto seguro ou Caldas Novas  (DE SERRAZUL TURISMO), uma CNH completa no CFC META  (nas categoria A, B ou D), um Curso de Inglês (NO CEBRAC), kit Cruzeiro com produtos oficiais do shopcruzeiro.com. br, um Kit oferecido pela Mania Celular, um  ano grátis na academia Rio Fitness e uma bicicleta zero km. O nosso Portal “Foco na Notícia” que também é parceiro no evento fará a cobertura oficial. 

Para concorrer aos prêmios, no momento da inscrição o candidato deverá escolher entre participar da corrida, participar do passeio ciclístico, comprar a camisa do evento ou apenas concorrer aos prêmios. O idealizador Edmar ressalta ainda que o evento só acontece porque sempre recebeu um grande apoio da prefeitura, de amigos Rioesperenses, dos patrocinadores e deixa desde já os agradecimentos.

Fazendo a inscrição, o candidato beneficiará a Banda de Música Santa Cecília e a Casa de Repouso Heitor Horácio Dornelas.

Fique atento, prepare-se, programe-se! A programação completa você confere em breve aqui em nosso Portal.