Rio Espera

Já estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida, Caminhada e Passeio Ciclístico de Rio Espera

Evento acontece no dia 18 de novembro.

07/08/2018

Os apaixonados por esporte já podem fazer sua inscrição para a 1ª Corrida, Caminhada e Passeio Ciclístico de Rio Espera. O evento acontecerá no dia 18 de novembro (domingo) juntamente com a programação do Riozeiro – Encontro dos Torcedores Cruzeirenses.

A Caminhada terá um percurso de 5km, a Corrida 7,5 e 12km e o Passeio Ciclístico 27 e 45 km com troféu para os 03 primeiros colocados de cada categoria.

Corra e faça já a sua inscrição nesse evento que vai dar o que falar. O primeiro lote está aberto até o dia 16 de setembro com KIT BÁSICO (numeral, presilhas, chip, viseira, cartela da sorte, lanche e medalha pós prova) no valor de R$ 30,00 (trinta reais) e o COMBO (numeral, presilhas, chip, viseira, cartela da sorte, lanche, medalha pós prova, camisa e tropeiro) no valor de R$50,00 (cinquenta reais).

De acordo com o organizador do evento, o rioesperense Edmar Santos, grupos de corrida com 20 atletas que fizerem a inscrição no primeiro lote poderão colocar o nome do grupo e um patrocinador nas costas da camisa oficial do evento: “Os rioesperense ausentes que fizerem a inscrição poderão optar pela frase “Equipe dos Rioesperenses Ausentes”. Para isso basta nos comunicar pelo e-mail: corridarioespera@gmail.com”, comentou.

Conheça o regulamento completo do evento AQUI. 

Para fazer a sua inscrição CLIQUE AQUI.