Conselheiro Lafaiete

Incêndio atinge residência e comércios em Lafaiete

09/08/2018

Na madrugada dessa quinta-feira (09/08), por volta das 04 horas, equipes de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados à Rua Doutor Campolina no bairro São Sebastião onde um incêndio havia atingido uma residência de 4 cômodos interligados por um açougue, uma lotérica e uma loja de eletrônicos.

Após rápida avaliação, os Bombeiros verificaram que as chamas estavam intensas dentro da casa e que já começava a atingir a Agência Lotérica. Imediatamente foi efetuado o combate às chamas.

 

Segundo a Corporação, todo o telhado da residência desabou e algumas paredes apresentam colapso de queda, necessitando avaliação pela defesa civil do município. A Perícia Técnica foi acionada devido à possibilidade do incêndio ter sido criminoso. Uma viatura da polícia militar também compareceu ao local para as demais providências.

Durante os trabalhos de rescaldo, os Bombeiros verificaram que havia um buraco em uma das paredes dentro da lotérica onde o proprietário relatou ter sumido cerca de R$ 1.500,00 em espécie.

DANOS

Todo o telhado da casa ficou danificado, além de alguns móveis.

Na Lotérica, houve danos no forro e alguns papéis foram queimados.

Já na Loja Comercial Juper houve danos em equipamentos eletrônicos.

 

Não houve vítimas.