Barbacena

Motociclista morre após colisão em Barbacena

08/09/2018

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou um motociclista gravemente ferido na noite do feriado (07/09) no bairro Belvedere na cidade de Barbacena.

A motocicleta era conduzida pelo 3° Sargento PM, lotado no  9º BPM, Wellington da Silva de 44 anos. Ele conduzia a motocicleta no sentido ao bairro quando foi atingido por um veículo Pálio que era conduzido por um senhor de 80 anos.

Quando as equipes de Bombeiros chegaram ao local, a vítima estava caída ao solo politraumatizada com dilaceração do braço direito, trauma de abdômen, sangramento nasal e boca, sendo imediatamente socorrido, imobilizado e encaminhado ao Hospital Regional. Seu estado era  gravíssimo e  inspirava cuidados, sendo ele assistido pela equipe médica de plantão  do hospital. Por volta das 22h, o Hospital Regional informou que ele não havia resistido aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor do Pálio estava em estado de choque, sentiu-se mal e por ser cardiopata foi encaminhado ao Hospital Ibiapaba e deu entrada para exames complementares e observação.

A Polícia Militar e a perícia compareceram ao local para os demais trabalhos.  Os veículos foram removidos encaminhados pelo guincho autorizado.