Conselheiro Lafaiete

Representantes de Lafaiete participam da 25ª Feira Internacional e Jubilar do Cooperativismo

19/09/2018

As representantes do Micro Fórum de Economia Solidária de Conselheiro Lafaiete, Márcia Helena e Joelma Imaculada, participaram da 25ª FEICOOP – Feira Internacional e Jubilar do Cooperativismo ocorrida em Santa Maria – RS.

Segundo elas, a participação proporcionou experiência, aprendizado e muitas emoções. Elas ressaltaram que tiveram muita alegria em representar o município de Conselheiro Lafaiete e os 17 municípios que compõem o Micro Fórum de Economia Solidária.

“A participação neste grande evento de Economia Solidária foi uma ótima oportunidade para comercializar os produtos artesanais do grupo de Lafaiete, mas principalmente para fortalecer os princípios de Solidariedade e Cooperação que já vem sido vivido no Micro Fórum, pois, conheceram diversas pessoas de diferentes etnias, cidades e nacionalidades”, ressaltaram as participantes.

A expectativa é que nos próximos anos, mais participantes de Conselheiro Lafaiete e dos demais municípios do Micro Fórum participem do maior evento de Economia Solidária da América Latina.