Ouro Branco

Prefeitura de Ouro Branco assina contrato para execução da Rodovia da Batata

04/10/2018

Um antigo sonho da população de Ouro Branco começou a virar realidade. Na manhã dessa quarta-feira (03/10) a Prefeitura de Ouro Branco firmou contrato com a Caixa Econômica Federal para a execução do asfaltamento da Rodovia da Batata, trecho estrada que se inicia na comunidade de João Gote e vai até a divisa com Itaverava, próximo à localidade conhecida como Biquinha.

Sobre as obras

O processo que levou a assinatura do contrato envolveu o trabalho técnico, empenho e dedicação da Secretaria de Planejamento, por meio da Gerência de Captação de Recursos, com o apoio da Secretaria de Obras, Controle Interno, Finanças e Administração que atuaram articuladamente com a Superintendência Regional e na Gerência Executiva e Negocial de Governo (GIGOV) da Caixa. Nesse ato foi assinado o contrato nº 0504.509-15 de financiamento no valor de R$2.500.000,00 - Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) para fins de pavimentação asfáltica. A empresa vencedora do processo licitatório e que executará a obra é a 3T Logística e Equipamentos Ltda - EPP.

Assinatura

Participaram da assinatura do contrato o prefeito Hélio Campos, o Superintendente da Caixa Jânio Antunes, vereador Presidente da Câmara Carlos Pereira, líder do Governo na Câmara vereador Roberto Pereira, Gerente de Captação de Recursos da Secretaria de Planejamento Áldria Virginia, Gerente Regional da Superintendência da Caixa Marcelo Martins e o Gerente da Agência de Ouro Branco da Caixa José Maria.

A obra contempla 6,3 quilômetros de estrada e beneficiará moradores e produtores rurais das comunidades de João Gote, Castiliano, Cumbe, Cristalino e Monsenhor Isidro, além de quem viaja entre Ouro Branco e municípios como Itaverava, Dores do Turvo e Viçosa, entre outras localidades da região.