Conselheiro Lafaiete

Glaycon Franco faz agradecimento público pela vitória

08/10/2018

O deputado estadual Glaycon Franco (PV) teve assegurados mais quatro anos de mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais ao conquistar expressiva votação nas eleições deste domingo, 07 de outubro (60.373 votos). Os votos de Glaycon vieram, majoritariamente, das regiões do Alto Paraopeba, Vale do Piranga, Campo das Vertentes e Mantiqueira, de cujas demandas ele se fez porta-voz e se tornou defensor incansável desde a primeira vez em que assumiu o mandato, ainda na condição de suplente.

Durante a campanha eleitoral, formou-se em torno de seu nome uma das maiores correntes de apoio já estabelecidas no interior do estado. A aliança contou com a participação decisiva de dezenas de prefeitos, lideranças políticas e cidadãos comuns que fizeram coro às propostas de desenvolvimento e união regional defendidas pelo candidato.

Na primeira declaração pública após o término da apuração eleitoral, Glaycon fez questão de compartilhar a conquista da reeleição com cada um dos eleitores e correligionários que caminharam com ele até a vitória: “Quero me dirigir publicamente a cada um de vocês que, me confiando o seu voto, contribuíram para a renovação do meu mandato como deputado estadual nas eleições deste domingo. A votação maciça que recebi no Alto Paraopeba, Vale do Piranga, Vertentes e Mantiqueira, foi o fator decisivo que sacramentou minha vitória. Me orgulha particularmente o fato de, mais uma vez, ter sido o candidato mais votado em Conselheiro Lafaiete, minha cidade natal. É uma alegria imensa poder continuar sendo a voz que se levanta em defesa dos interesses de nossos municípios e nossa gente na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Sei que a confiança renovada torna ainda maior minha responsabilidade como deputado; mas estou certo de que saberei honrar o voto de cada um de vocês que, ao optar por meu nome, apostou em dias melhores, com mais saúde, mais educação e investimentos pontuais em esportes, lazer, cultura e infraestrutura. Meu gabinete na Assembleia continuará sendo o que sempre foi: uma casa de portas abertas para receber os amigos; o canal direto, sem intermediários, para o encaminhamento das demandas de cada instituição, cada cidade e cada cidadão deste imenso território de amor e solidariedade formado pelas regiões do Alto Paraopeba, Vale do Piranga,Campo das Vertentes e Mantiqueira. Muito obrigado e que sigamos unidos para vencermos juntos as novas batalhas que virão pela frente!”, afirmou o deputado reeleito Glaycon Franco.