Ouro Branco

Projetos sociais e atividades em Ouro Branco são temas de encontro entre Governo Municipal, pastores e representantes de Igrejas Evangélicas

17/10/2018

No início dessa semana, o prefeito da cidade de Ouro Branco Hélio Campos, o vice-prefeito Dr. Celso Vaz, a Secretária de Governo e Comunicação Branca de Castilha, o Chefe de Gabinete Edilson Nascimento, o Procurador Geral Alex Alvarenga e a equipe de Governo receberam pastores e representantes de Igrejas Evangélicas do Município de Ouro Branco. O objetivo do encontro foi manter diálogo e apresentar as ações desenvolvidas pela Prefeitura e listar demandas da comunidade.

Durante o encontro foram apresentados e discutidos projetos realizados pela Administração Municipal em diversos seguimentos como obras, infraestrutura, segurança pública, programas como o “Família Acolhedora” e foi apresentado o material de divulgação das inscrições para o programa Minha Casa Minha Vida, entre outros. Os pastores e representantes de Igrejas Evangélicas apontaram demandas e as dificuldades da população nas áreas de emprego e renda e desenvolvimento social.