Rio Espera

Ação Social: Rádio Rioespera FM faz campanha e arrecada alimentos para família carente

29/10/2018

Sempre com o lado solidário falando mais alto, a emissora de rádio Rioespera FM procura prestar serviços à comunidade, seja com a informação ou entretenimento e sempre que alguém necessita de ajuda, a equipe está de prontidão para contribuir. E mais uma vez a rádio realizou uma campanha e em apenas três dias conseguiu arrecadar alimentos para uma família carente.

 

De acordo com o Diretor/Presidente, Dimas Lourenço, a iniciativa de realizar essa campanha partiu de uma ouvinte que se solidarizou com a situação de uma família e repassou à emissora: “Uma ouvinte nos passou a informação de que uma família passava por momentos difíceis e pediu ajuda. Pensando nesse espírito de ajuda que a nossa Rioespera FM tem, iniciamos a campanha e os nossos fiéis ouvintes se solidarizaram com o caso. Em apenas três dias arrecadamos muita coisa. Os alimentos já foram entregues, estamos muito felizes com o resultado e esperamos que a família possa usar com saúde tudo que foi doado”, concluiu Dimas.

A Emissora já realizou outras campanhas em que foram arrecadados alimentos para outras famílias e também conseguiu uma bicicleta que foi doada a uma criança.

Sobre a Emissora

A Rioespera FM completa no próximo mês de novembro nove anos de transmissão com programas que alegram a população de Rio Espera. São milhares de ouvintes que ligam o rádio às cinco horas da manhã e ficam o dia todo sintonizados, ouvem música, informação, ganham brindes e o melhor de tudo, divertem-se com os apresentadores que trabalham com carinho todos os dias.

As ondas da Rádio circulam em todo o município de canto a canto pela sintonia 98.7 e também podem ser ouvidas pela internet através do aplicativo Radiosnet em qualquer lugar que você estiver.

Confira a programação:

  • SOM DA TERRA: O melhor do sertanejo universitário e raiz é apresentado por Dimas Lourenço de segunda a sexta-feira, de 05h às 08h.
  • PAPO DE MULHER E JORNAL DO MEIO DIA: Apresentado por Simone Santiago, o Papo de Mulher é voltado para o público feminino e vai ao ar todas as quartas-feiras com dicas de saúde e beleza, entrevistas e sorteio de brindes, de 08 às 12h. O Jornal do Meio também é apresentado por Simone Santiago de segunda a quinta-feira de 12 às 12h30 com as principais notícias.
  • TARDE MUSICAL: É apresentado por Reginaldo Eugênio de 12h30 às 15h com muita animação para as suas tardes. O programa recebe sempre artistas regionais para um bate-papo e muita música boa para vários gostos e idades.
  • TARDE TOTAL: Apresentado por Priscila Silva com muito alto astral de segunda a sexta, de 15 às 19h. Muita música e você ainda confere o resumo das novelas e as fofocas dos famosos.
  • MOMENTO DE REFLEXÃO: Apresentado por Dona Terezinha, de segunda a sexta de 18 às 18h15.
  • COMANDO GERAL E FIM DE SEMANA RIO ESPERA FM: Comando Geral vai ao ar todas as segundas, terças e quintas-feiras, de 08h às 12h e o Fim de Semana Rio Espera FM vai ao ar toda sexta-feira de 08 às 12h30 e aos sábados de 08 às 14h20. Os programas são comandados por Solange Barbosa que traz informação, música, diversão e muitos prêmios.
  • SÁBADO E DOMINGO SERTANEJO: Sertanejo apresentado por Joaquim Celestino. Vai ao ar nos sábados de 05 às 08h e nos domingos de 06 às 09h.
  • FALANDO COM DEUS: Apresentado por Terezinha Rocha  todos os sábados de 14h30 às 15h.
  • TRANSMISSÃO DA MISSA: A celebração é transmitida todos os sábados direto da Matriz de Nossa Senhora da Piedade de 19 às 20h e a transmissão é comandada por Lucas Gonçalves e Ana Mara Pereira.
  • BOLA NA REDE: O programa é apresentado por Júnior Moreira e vai ao ar todos os domingos de 11h às 12h.  o Bola na Rede traz informações sobre o esporte em geral com destaque para os clubes da cidade. Há também um momento de interação com os ouvintes e várias promoções.