Rio Espera

Riozerio, Corrida de Rua e Passeio Ciclístico agitam Rio Espera nesse final de semana

15/11/2018

A cidade de Rio Espera recebe nesse final de semana uma série de atrações preparadas para embalar o feriado prolongado e para reunir amigos. Acontece nesses próximos dias a festa do Riozeiro, que está em sua quinta edição. A Praça da Piedade, onde acontece o evento, estará colorida de azul e branco. Vale lembrar que torcedores de outros times também são convidados a participar.  

E como novidade, nesse ano o organizador Edmar Santos resolveu realizar mais dois eventos no dia 18/11 (domingo): a corrida de rua e o passeio ciclístico. A Caminhada terá um percurso de 5km, a Corrida 7,5 e 12km e o Passeio Ciclístico 27 e 45 km com troféu para os 03 primeiros colocados de cada categoria. O percurso será pela estrada de terra em direção à localidade da Varginha, que segundo o organizador foi a escolha que mais agradou a todos.

Edmar comentou que apesar de todos os eventos ocorrerem durante o final de semana, todos os públicos são bem vindos: “Esperamos todos vocês na nossa festa que foi preparada com muito carinho para todos. Convide os amigos e a família e venha se divertir nesse final de semana de feriado prolongado aqui em Rio Espera.  Espero que gostem do que foi preparado e que ano que vem possamos desenvolver mais uma edição desse grande evento aqui em Rio Espera. Mais uma vez agradeço a todos os patrocinadores e colaboradores que contribuíram para o sucesso na organização do nosso evento”, concluiu. 

Confira a programação completa:

Dia 16/11 (sexta-feira):

17h – Torneio de Truco
21h – Show com Lara e Larissa
22h – Show com Paulo Rafael

Dia 17/11 (sábado):

10h – Semifinais de torneio de futebol
14h – Jogo da amizade
16h – Final do Torneio de Futebol
21h – Vitor e Pedro
23h – Dj Pires
23h59 – Felipe e Nando

Dia 18/11 (domingo):

10h: Apresentação do tradicional Grupo Agogô
11h20: Premiação: Corrida/Truco/Futebol
14h – Show com Fernando Nogueira