Cultura

Rotary Club de Conselheiro Lafaiete realiza mais uma edição do projeto Família Rotária na Escola

30/10/2016

Por mais um ano, o Rotary Club de Conselheiro Lafaiete colocou em prática um dos seus projetos em prol da comunidade. No último sábado, 29 de outubro, aconteceu na Escola Estadual General Sylvio Raulino de Oliveira, a XIV edição da “Família Rotária na Escola", com a colaboração de diversos parceiros, inclusive dos integrantes do Interact de Conselheiro Lafaiete.

 

Além da participação dos rotarianos, pais, alunos, a direção, professores e funcionários da escola marcaram presença e aproveitaram uma série de atividades, brincadeiras e serviços que foram ofertados. Houve ainda a distribuição de pipoca, algodão doce e lanche.

 

Como parte desse projeto, durante toda a semana aconteceram palestras na escola com belíssimos temas e ótimos palestrantes. Tivemos a participação do Juiz de Direito da Vara de Infância e Juventude de Conselheiro Lafaiete e Juiz da 87ª Zona Eleitoral, Dr. José Aluísio Neves da Silva; da Empresária e Médica, Drª Consolação de Oliveira; Advogado e Rotariano, Dr. José Tadeu Alvim Albuquerque; Secretário do Rotary Club de Conselheiro Lafaiete, James Francisco Soares e pelo Médico Ginecologista e vice-prefeito eleito de Conselheiro Lafaiete, Dr. Marco Antônio Reis Carvalho. Foram abordados os temas, respectivamente, Infância e Juventude, Obesidade, Ética e Cidadania, Foco e Sexualidade.

 

O Presidente do clube Jonas Enquadrasse de Oliveira comemorou o sucesso do evento: “Colocamos em prática essa bonita ação em nosso projeto, que é desenvolvido com muito carinho, trabalho, entretenimento e companheirismo junto à comunidade todos os anos. Agradeço a direção, professores, alunos, palestrantes, parceiros e os companheiros de Rotary, que contribuíram para que pudéssemos levar conhecimento e entretenimento aos nossos semelhantes”, concluiu.

 

Mais fotos clique AQUI.