Barbacena

Homem é preso por tráfico de drogas e por manter menor em cárcere privado

04/12/2018

Um homem foi preso no último final de semana por manter em cárcere privado uma adolescente que era também usada para auxiliar na prática do tráfico de entorpecentes. Militares de posse de um mandado de busca e apreensão foram até o Bairro Colônia Rodrigo Silva em Barbacena, onde depararam com o acusado deitado em um dos quartos na companhia da menor de 15 anos de idade.

Após início das buscas pessoais no interior do imóvel, foi encontrada certa quantia em dinheiro. Em continuidade as buscas, na parte exterior do imóvel, foram localizadas 192 pedras de crack, 16 papelotes de cocaína e R$ 590 em cédulas diversas. O autor assumiu a propriedade do material localizado e a adolescente ainda tentou arremessar pela janela, parte do dinheiro.

Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor de 21 anos pelos crimes de tráfico de drogas e por corrupção de menores. À menor foi dada voz de apreensão também pelo crime de tráfico de drogas. A genitora da adolescente apreendida, acompanhou todo desenrolar do boletim de ocorrência. O material foi encaminhado com o autor para a delegacia de polícia para demais providências.