Barbacena

2°Cia Ind dos Bombeiros recebe novos oficiais

05/12/2018

Foi realizada na manhã da terça feira, dia 04/12,  em Barbacena,  a recepção aos oficiais da 2ª Cia Ind que foram movimentados para Unidade,  atendendo orientações do Comando Geral.

Na oportunidade,   Comandante da 2ª Cia Ind., Major Maiycom Elias Alfim esteve reunido com todos os oficiais,  inclusive das frações destacadas,  e disse aos militares a necessidade de enfatizar os trabalhos em consonância com as ordens do Comando Operacional bem como as diretrizes do Alto-Comando aproximando cada vez mais a Corporação da sociedade como um todo.

Foram recebidos os novos Tenentes que concluíram o Curso de Habilitação de Oficiais Tenentes Bruck, Elio e Mateus (10º BBM- Divinópolis), além doTenente Fábio (Conselheiro Lafaiete) que passam a trabalhar na sede da 2ª Cia Ind.

Foram também recebidos os oficiais que passam a integrar a Companhia de Conselheiro Lafaiete, Tenente Gleisson e Resende. 

A Cia Ind se despediu dos Tenentes Holladery e Maurício que retornam a Juiz de Fora para comporem respectivamente os efetivos do 3º COB e 4º BBM,.

O tenente Rezende, com mais de 25 anos de serviço, comentou:" É um momento gratificante na carreira atingir o oficialato e trabalhar em uma das Unidades mais respeitadas da Corporação e sobre as ordens do 3° COB. É uma grande honra que pretendo corresponder com profissionalismo e dedicação”.