Rio Espera

Polícia Militar apreende arma de fogo em Rio Espera

11/12/2018

O Destacamento da Polícia Militar de Rio Espera apreendeu na noite dessa última segunda-feira (10/12) uma arma de fogo na localidade da Varginha em Rio Espera.

Militares que estavam de plantão receberam a informação de que um homem  estaria no Campo da Varginha, zona rural de Rio Espera, onde teria deixado um objeto atrás de um tronco em um local, segundo foi informado, onde indivíduos utilizam para o uso de drogas e para beber.

Foi informado aos policiais que esse homem estaria levando medo a moradores da região, pois recentemente estava preso em Belo Horizonte e após ser solto estaria na casa de parentes na localidade do Buraco do Paiol, zona Rural de Rio Espera.

De posse das informações os Militares Cabo Cruz e Cabo Leandro acionaram os Sargentos Lélis e o soldado Rizzi que estavam de folga e procederam intenso rastreamento na região, tendo em vista que em 2015 o mesmo indivíduo teria cometido um roubo na cidade de Senhora de Oliveira, onde tem parentes e teria fugido sentido Cipotânea. Naquela data os Militares conseguiram recuperar o dinheiro, mas não conseguiram capturar o indivíduo.

Os Militares fizeram contato com alguns moradores que disseram não terem visto o indivíduo. Foi feita busca no local indicado na denúncia e a equipe policial conseguiu localizar uma garrucha de dois canos da marca Rossi, Cal. 22, sem munições, material que segundo denúncia, provavelmente teria sido deixado por esse homem suspeito.

Os Militares procederam com rastreamento na Localidade do Buraco do Paiol, porém sem êxito, tendo em vista que o autor é da região e conhece bem as estradas e o local.