Lamim

Polícia Militar prende bandidos que tentavam assaltar Agência dos Correios em Lamim

12/12/2018

Mais uma vez a rápida ação da Polícia Militar foi decisiva para prender bandidos que tentavam assaltar a Agência dos Correios na cidade de Lamim.

Bandidos chegaram armados a Agência da cidade nessa última segunda-feira (11/12) exigindo que o cofre fosse aberto. Eles estavam muito agressivos e mandaram todos ficarem quietos que iriam esperar o cofre abrir, momento em que uma das vítimas conseguiu dar sinal para um policial que fazia patrulhamento preventivo em um ponto base próximo a Agência. O Militar percebeu que dois indivíduos suspeitos estariam no local. Assim que eles avistaram a presença policial fugiram em uma motocicleta emplacada em Visconde do Rio Branco.

O fato foi comunicado aos destacamentos de Rio Espera, Catas Altas da Noruega, Itaverava, Senhora de Oliveira, Piranga, Conselheiro Lafaiete e Ouro Branco e realizado cerco/bloqueio.

Durante o rastreamento, os indivíduos seguiram para a saída da cidade de Lamim em direção ao trevo de Catas Altas da Noruega e em determinado momento, condutor perdeu o controle da direção e colidiu em um canteiro central. Eles caíram, abandonaram a motocicleta e fugiram em meio uma mata. Durante a fuga um dos bandidos deixou para trás uma garrucha de dois canos cal.38 que foi apreendida.

Militares efetuaram varredura na mata e conseguiram alcançar os indivíduos quando eles tentavam pular um barranco para acessarem a Rodovia. Eles indicaram aos militares o local onde teriam deixado a bolsa com dinheiro. Lá foi encontrada a quantia de cinco mil e seiscentos e dez reais.

Os bandidos foram encaminhas para a Delegacia de Polícia.