Barbacena

Jovens morrem após o carro em que estavam cair em um rio

Acidente aconteceu no distrito de Padre Brito em Barbacena.

03/01/2019

Dois jovens morreram na tarde de ontem, quarta-feira (02/12), após o carro em que eles estavam cair no Rio Elvas, distrito de Padre Brito, na localidade de Aroleiras em Barbacena.

Segundo informações de um motociclista que seguia  em uma estrada vicinal, um veículo Gol que seguia a sua frente, por motivos desconhecidos, caiu no rio quando atravessava uma ponte de madeira.

As águas estavam turvas, barrentas e com forte correnteza. Com a orientação de moradores, os Bombeiros iniciaram os trabalhos de mergulho e em pouco tempo conseguiram localizar o veículo. Era um Gol, preto, placa HOK 9811, licenciado em Barbacena que estava a cerca de 3 metros de profundidade com as rodas para cima, distante aproximadamente 10 m do local da queda.

Os Bombeiros efetuaram as devidas amarrações e com o auxílio de um trator retiraram parcialmente o veículo das águas, sendo verificado que o mesmo estava com muita água e apesar dos vidros fumês, conseguiram visualizar o corpo de um homem no banco da frente.

O veículo estava com o teto completamente amassado e quando abriram as portas do veículo, encontraram também o corpo de uma mulher, ambos já sem vida.

 

Em contatos com moradores e um primo do motorista, os jovens foram identificados como sendo Loloano Silva, desenhista, de 25 anos e Marcelle Araújo, estudante de 20 anos de idade, ambos são procedentes da cidade do Rio de Janeiro-RJ.

Não foram encontrados documentos e/ou pertences dentro do veículo. Também compareceram ao local a Perícia Técnica, a Polícia Militar, guincho e funerária, que após a liberação dos corpos os encaminhou ao IML.