Conselheiro Lafaiete

PM recupera em Lafaiete dois veículos furtados em Contagem e BH

05/01/2019

A Polícia Militar de Conselheiro Lafaiete recebeu a informação de que um veículo Fiat Idea, de cor vermelha e emplacado em Mariana/MG estaria circulando na cidade e que este veículo seria clonado. Durante Operação no Bairro Carijós, os militares localizaram o referido veículo e abordaram uma mulher (40 anos) que o conduzia. Em consulta ao chassi do carro foi constatado que a sua verdadeira placa era outra e que sinalizava queixa de furto ocorrido em 20/07/2018. no Bairro Bandeirantes em Contagem/MG, conforme registro policial.

O veículo foi removido. O CRLV apresentado pela condutora foi apreendido, haja vista haver sinais de falsificação do referido documento e à mulher foi dada voz de prisão e procedida a sua condução à Delegacia de Polícia.

Com base nas alegações da condutora sobre o suposto vendedor, a Polícia Militar abordou um rapaz (21 anos) na Rua Duque de Caxias em Lafaiete. Ele foi abordado na condução de outro veículo Fiat Linea, placa OPB-9122/Belo Horizonte/MG. Também em consulta ao chassi foi confirmada adulteração de placa, sendo que a sua verdadeira placa era HKQ-9463, tratando-se de veículo produto de roubo ocorrido no Bairro Jardim Comerciários, em 21/09/2018, no município de Belo Horizonte/MG.

Questionado sobre o veículo Fiat Idea clonado que estava em posse da mulher ele respondeu que o adquiriu de um indivíduo oriundo de Belo Horizonte/MG, ciente de que era veículo clonado. Ao abordado foi dada voz de prisão em flagrante, sendo ele conduzido a Delegacia de Polícia. O veículo no qual ele estava foi removido. .