Piranga

Operação “REDITUS” prende três suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Piranga

31/01/2019

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu três pessoas, na quarta-feira (30), durante a operação “REDITUS”, realizada nas cidades de Porto Firme e Presidente Bernardes, ambas pertencentes a comarca de Piranga, que está no âmbito da Delegacia Regional de Conselheiro Lafaiete.

Durante a operação foram cumpridos três mandados de prisão preventiva, em desfavor de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas nas cidades de Porto Firme, Presidente Bernardes e Piranga. Além disso, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão, sendo arrecadadas 11 porções de substâncias análoga à maconha, R$ 1558,15 em dinheiro, uma balança de precisão e diversos aparelhos celulares.

 

A ação foi realizada pela equipe policial da Delegacia de Piranga, com a coordenação do 13° Departamento de Polícia Civil de Barbacena e com o apoio operacional das Delegacias Regionais de Barbacena e Conselheiro Lafaiete, além das Delegacias de Carandaí, Entre Rios de Minas, Congonhas e Ouro Branco.  Os suspeitos foram entregues ao Sistema Prisional e se encontram a disposição da Justiça.