Ouro Branco

Homem morre eletrocutado em Ouro Branco

18/02/2019

No início do último final de semana, equipes de Bombeiros de Congonhas foram acionadas a comparecer na Avenida Marisa Mendes, no bairro Siderurgia na cidade de Ouro Branco para socorrer um homem que havia sido eletrocutado.

Segundo informações, dois funcionários de uma empresa de eletrificação sediada em São João Nepomuceno, realizavam serviços de instalação e manutenção elétrica por sobre uma placa metálica a cerca de 4 metros de altura em uma locadora de veículos, quando em um dado momento um dos técnicos, de 46 anos de idade, sofreu uma descarga ecaiu por sobre a estrutura.

Foi acionada uma equipe do SAMU que estava no local, entretanto não conseguia acessar a vítima que estava sobre a estrutura.

No local, os Bombeiros utilizaram escadas e materiais de salvamento em altura e, após desligar e conferir toda a rede elétrica, chegaram até a vítima e através de uma prancha rígida o homem foi levado para solo firme dando início as massagens e manobras de ressuscitação cardiopulmonar, utilizando inclusive o aparelho desfibrilador. Em ato continuo ele foi conduzido ao Hospital Raimundo Campos naquela cidade, porém não resistiu vindo a óbito.