Conselheiro Lafaiete

Senac promove programação variada no Mês da Mulher

As atividades são gratuitas e o evento aborda o tema "Mulheres em Movimentos".

08/03/2019

O Senac celebra o Mês da Mulher com uma programação repleta de atividades gratuitas e variadas, que serão realizadas entre 8 e 15 de março nas unidades da capital e interior do estado. Em sua 7ª edição, o evento aborda o tema “Mulheres em Movimentos". Para inscrições e acesso à programação completa, confira o site mg.senac.br ou 0800 724 4440. 

Confira a programação de Conselheiro Lafaiete:

  • 12/03 – Palestra: O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE: CUIDADOS COM A PELE

19h na unidade na Rua Tavares de Melo, n.630 – Centro

  • 13/03 – Palestra: O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE: CUIDADOS COM A PELE

19h na unidade na Rua Tavares de Melo, n.630 – Centro

 

Diversos movimentos

Em sua 7ª edição, as ações estão focadas no tema “Mulheres em Movimentos". Em todo o estado, a programação inclui palestras, workshops, bazar de troca, atendimentos de beleza e estética, roda de conversa, exposição de arte, entre outras ações relacionadas à saúde, alimentação saudável, empreendedorismo, bem-estar e autoestima, mundo digital, decoração, gastronomia, inteligência emocional e mercado de trabalho.

A gerente de produtos em Moda e Beleza do Senac, Patrícia Carvalhais, explica que o evento propõe uma reflexão sobre a importância da atuação da mulher e de sua força na coletividade, para melhoria das condições sociais e profissionais em sua comunidade. “Procuramos elaborar propostas de ações que contemplem as demandas e expectativas de mulheres em suas múltiplas funções, papéis e movimentos: sejam eles pessoais (físicos e emocionais), familiares, culturais e profissionais", esclarece.