Barbacena

Rapaz morre baleado em saída de danceteria

11/03/2019

Na madrugada de domingo (10), equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer nas imediações de  uma danceteria situada às margens da BR-040, altura do km 699.

No local, os Bombeiros receberam informações que um homem havia sido baleado e, chegando próximo à danceteria, os militares encontraram o corpo de um rapaz caído ao solo com quatro perfurações, sendo duas na cabeça, uma no braço esquerdo e outra nas costas, proveniente de disparo de arma de fogo.

Segundo informações de populares, o rapaz estava nas proximidades de um carro móvel de lanches, quando um indivíduo surgiu pelas suas costas e efetuou os disparos, fugindo em seguida e tomou rumo ignorado.

A vítima, identificada como sendo Alisson Peter Campos Costa (24 anos) residia no bairro Monte Mário em Barbacena, já  estava  sem vida, sendo constatado o óbito pelo médico do SAMU.

Viaturas da Polícia Militar compareceram ao local e se empenharam nas demais atividades, principalmente de busca ao suposto agressor conforme imagens obtidas de câmeras no local. Foi acionada a perícia e a funerária para os demais trabalhos.