Conselheiro Lafaiete

Polícia Civil prende suspeito de roubos em Conselheiro Lafaiete

12/03/2019

 A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na quinta-feira (7), um homem de 23 anos, suspeito de roubar transeuntes em Conselheiro Lafaiete. No dia 13 de dezembro de 2018, duas adolescentes de 16 e 17 anos, caminhavam pelo bairro São João, quando foram surpreendidas por dois indivíduos armados, pilotando uma motocicleta preta, que anunciaram o assalto.

Os suspeitos exigiram que as vítimas entregassem os aparelhos celulares e após fugiram do local na motocicleta. A equipe iniciou as investigações e, através de denúncias anônimas, conseguiu identificar um dos envolvidos que foi reconhecido pelas vítimas e testemunha.

Durante cumprimento da prisão e busca e apreensão na casa do suspeito, um dos telefones foi encontrado. O segundo aparelho foi encontrado em poder de um receptador que também foi conduzido para a Delegacia.

De acordo com o delegado Daniel Gomes, esse tipo de roubo vem sendo combatido constantemente pela Polícia Civil, que através das investigações vem conseguindo identificar não só os assaltantes como também os receptadores dos produtos.