Barbacena

Mãe fica ferida ao tentar separar briga entre seus 3 filhos

12/03/2019

Na noite do último domingo (10), equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas pela Polícia Militar a comparecer a uma residência na Praça Cônego Nelson Sousa no bairro Santa Efigênia nesta cidade, onde segundo informações uma mulher encontrava-se ferida.

No local, os Bombeiros verificaram junto aos policiais militares que se tratava de uma briga envolvendo três irmãos onde o de 25 anos alegou que estava na casa de sua mãe quando chegaram seus outros dois irmãos (35 e 29 anos) e começaram a discutir por problemas familiares. As discussões evoluíram para agressões mútuas, sendo que o irmão de 25 anos, de posse de um pedaço de madeira desferiu o golpe contra os demais, alegando também que foi agredido por um golpe de faca que lhe acertou a nuca.

As vítimas apresentavam ferimentos diversos e a mãe dos irmãos (53 anos), ao tentar separar seus filhos se feriu e sofreu escoriações nos braços e nas pernas sendo necessário seu encaminhamento ao Hospital Regional. Os irmãos também foram encaminhados ao Hospital Regional e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.