Carandaí

Polícia Civil conclui investigações e identifica “motoqueiro fantasma” em Carandaí

14/03/2019

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu, nesta última terça-feira (12), as investigações acerca de quatro atos infracionais análogos ao crime de furto e outros três atos infracionais análogos ao crime de roubo. Todos os delitos ocorreram entre 27 de janeiro e 02 de fevereiro deste ano, na cidade de Carandaí e teriam sido cometidos por um adolescente de 17 anos.

Os delitos eram praticados durante a noite, por um indivíduo de motocicleta, roupas pretas e luvas, que passou a ser chamado pela população de “motoqueiro fantasma”. Com a placa da motocicleta YAMAHA/Factor coberta por uma sacola plástica, o menor abordava as vítimas usando uma faca ou simulando estar com uma arma de fogo em baixo da blusa e subtraia os aparelhos celulares.

Através das investigações e provas produzidas, o suspeito foi identificado, a motocicleta apreendida, os autos relatados foram enviados ao Ministério Público para adoção das demais providências e foi feito o pedido para busca e apreensão do adolescente infrator.