Congonhas

Militares da 13ª RPM participam de reunião da GDO

17/04/2019

 

Aconteceu nesta terça-feira (16), em Congonhas, a reunião da Gestão do Desempenho Operacional (GDO) da 13ª Região da Polícia Militar (RPM). O encontro que teve o objetivo de analisar o período de janeiro a março de 2019, foi presidida pelo Comandante da 13ª RPM, Cel Hudson Abner Pinto e contou com a participação do Chefe do Estado-Maior da Região, Ten Cel Ângelo Augusto de Pádua e Silva, dos Comandantes do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Ten Cel Sávio Geraldo Corsino Pires, do 31º BPM, Ten Cel Fabiano Rocha dos Santos, do 38º BPM, Ten Cel Luiz Eduardo Coelho, além dos Comandantes de Pelotões e Setores da Região.

Durante a reunião, foram apresentados pelos Comandantes dos Batalhões os dados de suas áreas pontuando problemas e desafios para o cumprimento das metas estabelecidas, além das estratégias adotadas para a redução de índices criminais, focando nos problemas locais.

No final da GDO, os Comandantes do Batalhão, Companhia e Pelotão que obtiveram os melhores índices no primeiro trimestre de 2019, receberam um troféu. Foram eles:

  • 31º Batalhão de Polícia Militar: Ten Cel Fabiano Rocha dos Santos
  • 65ª Companhia de Polícia Militar (Ouro Branco)
  • Pelotão da 63ª Companhia de Polícia Militar (Santos Dumont).